Dia do Sexo

Aproveite o Dia do Sexo e assista um filme com o seu amor

Hoje (06) é o Dia do Sexo e eu trago a você uma lista de filmes picantes com títulos clássicos, líderes de bilheterias, que figuraram no Oscar e que fogem do circuito de Hollywood. Opções não vão faltar para assistir ao lado da pessoa que você ama e curtir essa data comemorativa.

Vale ressaltar que todos os títulos dessa lista estão presentes no serviço de streaming do Telecine. Aproveite os 7 dias grátis de degustação, faça uma maratona de filmes ao lado do seu companheiro(a) e Feliz Dia do Sexo. Viva o amor!

Siga nossas redes sociais:

Gênero: drama/thriller
Ano: 2014
Duração: 1h46
Sinopse: Zoe Reynard (Sharon Leal) tem uma vida invejável: um emprego de sucesso, um marido apaixonado por ela e filhos saudáveis. Quando conhece o pintor Quentin Matthews, pensamentos perturbadores começam a vir à tona, fazendo com que Zoe coloque tudo o que tem a perder.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: drama/suspense
Ano: 2001
Duração: 2h10
Sinopse: A pianista Erika Kohut tem 40 anos e ainda vive com sua mãe, que tem forte domínio sobre ela. Reprimida sexualmente, ela passa seu tempo assistindo a filmes eróticos e observando casais em busca de prazer. Quando Walter faz audição para ser seu aluno, uma atração obsessiva surge entre os dois.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: romance
Ano: 1980
Duração: 1h44
Sinopse: Após um naufrágio, duas crianças – Richard e Emmeline – vão parar em uma ilha deserta. Sozinhos, eles descobrem os mistérios da ilha e aprendem a levar uma vida simples. O tempo passa, e a dupla precisa lidar com a descoberta de novos sentimentos e chegadas inesperadas.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: romance
Ano: 2005
Duração: 1h42
Sinopse: Nick (James Gandolfini) é um metalúrgico que constrói pontes e é casado há anos com sua esposa, Kitty (Susan Sarandon), com quem tem três filhas. Mas ele se sente atraído pela charmosa Tula (Kate Winslet), com quem começa um caso. Tudo vai bem até que Kitty descobre sobre a traição. Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: comédia/comédia dramática
Ano: 2015
Duração: 1h43
Sinopse: Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: drama
Ano: 2017
Duração: 1h39
Sinopse: Vivendo em um ambiente privilegiado, a chilena Mariana mantém uma relação ruim com o pai e o marido. Ela então se envolve com Juan, seu professor de equitação, suspeito de ter cometido crimes durante a ditadura. Mas a proximidade acaba revelando um nebuloso passado de quem Mariana não esperava.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: drama nacional
Ano: 2010
Duração: 1h48
Sinopse: Raquel é uma adolescente que sofre bullying na escola e não se sente aceita pelos pais adotivos. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela resolve largar tudo para viver como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve, em um blog, suas experiências com os clientes.

Clique aqui e assista ao filme!

3. Love

Gênero: drama/drama romântico
Ano: 2015
Duração: 2h14
Sinopse: Murphy é um estudante de cinema que leva uma vida mais ou menos ao lado da esposa Omi e seu filho pequeno. Certo dia, ele recebe uma ligação da mãe de sua ex-namorada Electra, dizendo que a garota está perdida. Murphy então começa a relembrar os momentos intensos que viveu com sua ex-amada.

Clique aqui e assista ao filme!

Gênero: comédia/comédia dramática
Ano: 2012
Duração: 1h49
Sinopse: Durante o dia, Mike é um operário de construção e, à noite, stripper no clube das mulheres. Um dia, ele conhece um rapaz mais novo e atrás de dinheiro, para quem resolve ensinar como ser um stripper. A situação muda quando Mike se apaixona pela irmã do jovem e passa a querer uma vida mais séria.

Clique aqui e assista ao filme!

Para fechar a nossa lista de filmes para curtir o Dia do Sexo, trago a vocês os três longas da franquia Cinquenta Tons de Cinza. A saga que adaptou aos cinemas a obra literária de E. L. James está disponível no serviço de streaming do Telecine para você maratonar e curtir a jornada de Anastasia Steele e Christian Grey.

Clique aqui e assista ao filme!

Gostou da lista de filmes para curtir o Dia do Sexo? Qual você vai assistir? Conta pra gente nos comentários e feliz Dia do Sexo!