vilões Marvel

Grandes vilões para grandes heróis!

Fala galera! Hoje (05) trazemos a vocês oito vilões da Marvel Comics que gostaríamos de ver nas telonas, sendo em filmes solo ou em participações especiais. Vem comigo conferir!

Siga nossas redes sociais:

8. Capuz

Abrindo a nossa lista, temos um bandido pé de chinelo chamado Parker Robbins que tirou a sorte grande quando encontrou um capuz mágico que lhe concebeu poderes e um pacto com o demônio.

Capuz teve certa esperteza ao unir um verdadeiro sindicato de vilões para levantar dinheiro e aumentar seu poder. Esse grupo terminou sendo o maior inimigo dos Novos Vingadores em sua fase pós-Guerra Civil, quando os heróis passaram a ser perseguidos pelas autoridades.

O personagem seria muito bem utilizado se fosse uma espécie de armador para a entrada de Norman Osborn no poder, criando assim os Vingadores Sombrios. Seria ou não fantástico?

7. Conflyto

Para quem não sabe, o personagem é um clone de Cable, que por não sofrer com os efeitos do vírus tecnorgânico, conseguiu desenvolver todos os dons psiônicos do mutante. Ele é obcecado com seu irmão “original” e se tornou um grande vilão da X-Force e até mesmo dos X-Men nos quadrinhos.

Como a Marvel já disse que o Deadpool estará no MCU, então a volta de Cable e a introdução do Conflyto não seria um problema. Só queremos saber se Josh Brolin também o interpretaria.

6. Magus

Magus é a contraparte maligna de Adam Warlock proveniente de uma realidade alternativa. Sequestrado pelo Lorde Caos e pelo Mestre Ordem para se contrapor a Thanos, Warlock acabou enlouquecendo com o processo de transformação e aprendizagem, e virou o terrível Magus.

Adorado pela Igreja Universal da Verdade ao longo do universo, Magus foi uma peça de extrema importância no Universo Marvel, tendo sido o principal vilão dos quadrinhos da Guerra Infinita.

Existe grande possibilidade de Magus aparecer em Guardiões da Galáxia 3 já que sua contraparte Adam Warlock já apareceu no segundo episódio, dentro de um casulo. Será que teremos uma grande batalha entre os dois? Seria fantástico!

5. Massacre

Massacre é um dos vilões mais poderosos já enfrentado pelos Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e todos os outros heróis da Marvel juntos.

O vilão é uma entidade psíquica que carrega traços da personalidade do Professor X e de Magneto. Os seus poderes englobam um misto das habilidades dos dois mutantes, bem como outros dons manifestados. Ele surgiu quando Charles tentou alterar a memória de Erik. Além disso, ele tem super-força, é capaz de absorver mutantes e pode alterar a própria realidade ao seu bel-prazer.

Agora imaginem esse grande vilão surgindo junto com os X-Men e os mutantes no Universo Marvel. Seria mais do que perfeito e ele com certeza estaria à altura de substituir Thanos como o grande vilão nas novas fases no cinema!

4. Quarteto Terrível

O Quarteto Terrível é um grupo de vilões inimigos do Quarteto Fantástico nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics. O grupo original era formado pelo Mago, Homem-Areia, Ardiloso e pela inumana Medusa.

Com a volta do Quarteto Fantástico para as mãos da Marvel, incluir um outro “Quarteto” como vilões do filme seria bastante interessante e até mesmo inovador. De repente até a formação poderia ser diferente. Eu deixaria o Mago e o Ardiloso e trocaria os outros dois por novos personagens, alguns que fossem opostos a cada membro da equipe!

3. Alto Evolucionário

O cientista Herbert Wyndham criou um soro que podia modificar os seres humanos geneticamente. Com esses poderes, ele se tornou o Alto Evolucionário e quis mudar a humanidade a força.

Um vilão assim seria, no mínimo, interessante de se ver nos próximos anos. Além disso, ele chegou a criar um planeta Terra paralelo, mas dominado pelas suas criações. Mais um motivo para utilizá-lo se a Marvel estiver pensando no Multiverso.

2. Kang

Kang tem se mostrado um vilão extremamente poderoso nos quadrinhos ao longo dos anos. Utilizando maquinários de viagem no tempo, ele já enfrentou os Vingadores e o Quarteto Fantástico diversas vezes, além de dar trabalho aos X-Men recentemente.

Suposto descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards, ele também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas histórias. Sua versão mais jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.

Graças a isso, a história de Kang é um tanto quanto confusa, envolvendo clones e diversas mortes do vilão, mas a Marvel poderia trabalhar com isso nos cinemas. Afinal, a viagem no tempo já foi muito bem trabalhada em Ultimato!

1. Namor

Abrindo nossa lista, temos um dos vilões mais controversos do Universo Marvel. Namor, o príncipe de Atlântida é considerado um dos primeiros e mais fortes mutantes e até já lutou na Segunda Guerra Mundial ao lado do Capitão América.

Já foi um herói em muitas ocasiões, mas na maioria das histórias, inclusive nas melhores, o personagem é melhor retratado como antagonista. Já lutou contra os Vingadores, Quarteto Fantástico e tem um enorme conflito com o Pantera Negra e Wakanda.

Pensando nisso, não seria interessante introduzir o personagem na sequência de Pantera Negra e finalizar com sua chegada triunfal contra o “novo” Quarteto Fantástico. A Marvel sabe muito bem fazer isso e a ideia realmente iria abalar estruturas dentro e fora dos Sete Mares!