Telecine Queen Car-a-Oke

Queen Car-a-Oke marca estreia de Bohemian Rhapsody no Telecine

Na campanha que marca a chegada de Bohemian Rhapsody ao Telecine, personagens completamente diferentes mostram que não existe idade, gênero ou estilo que resista à banda. O Telecine reuniu quatro amantes da banda, que influenciou gerações e os mais diversos perfis, para um verdadeiro Queen Car-a-Oke, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a campanha

O Queen Car-a-Oke é um karaokê dentro de um carro em movimento, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro. O resultado dessa cantoria foi registrado e virou um vídeo que marca a estreia do filme Bohemian Rhapsody no Telecine.

Os personagens, que tiveram influência da banda em suas vidas, puderam viver seu momento cinema ao gravar um vídeo cantando sucessos como Bohemian Rhapsody e Don’t Stop Me Now, juntos, em um carro.

No filme, Nando Brandão, interpreta uma drag queen numa road trip nos anos 80. Ao encontrar uma fita do Queen, a magia do cinema invade o carro. Personagens misteriosos aparecem dentro do Chevette clássico e juntos eles performam o hit Bohemian Rhapsody. Até serem parados pela polícia.

O elenco conta ainda com Estrela Blanco, Leandro Naiss e Marcelo Bafi.

Sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator para Rami Malek, Bohemian Rhapsody é embalado pelas canções eternizadas pela banda Queen.

Leia também:

Assista também: