Os Parças 2 trailer

Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca e Tom Cavalcante estão de volta

A Paris Filmes divulgou o trailer oficial de Os Parças 2 o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes. O filme, que tem lançamento previsto para 14 de novembro, é a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na  linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.  Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Sobre o filme

No filme, Os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno de Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.

Comédia familiar, Os Parças 2 tem um humor leve, que reforça a importância do trabalho em equipe, da amizade e da diversão, e ainda conta com uma trilha sonora que vai agradar todos os gostos, variando desde “Tá que Pariu”, do Tirullipa, até a participação de Simone, da dupla Simone e Simaria.

A direção de Cris D’Amato e as participações especiais de Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone também são pontos altos do filme!

Os Parças 2 tem estreia marcada para o dia 14 de novembro.

Leia também:

Assista também: