heróis da Marvel

Queremos novos heróis da Marvel nas telonas!

Fala galera! Hoje (26) trazemos a vocês oito heróis da Marvel que gostaríamos de ver nas telonas, sendo em filmes solo ou em participações especiais. Vem comigo conferir!

Siga nossas redes sociais:

8. Mulher-Hulk

Abrindo a nossa lista de heróis da Marvel, vamos falar da Mulher-Hulk, que ganhará uma série original no Disney +, mas que poderia muito bem ganhar um filme solo em parceria com o Hulk.

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu de emergência uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk.

Walters acaba se tornando uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A Mulher-Hulk já foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D..

7. Hércules

Se já temos o Universo Asgardiano implementado nos cinemas com 3 filmes, não seria difícil imaginar o Universo Olimpiano com destaque para o Hércules.

Até entendo que já tivemos alguns filmes recentes do herói, mas adaptar o personagem no padrão Marvel seria diferente e bastante interessante, além de trazer alguns de seus vilões mais clássicos. Quem sabe até colocar o The Rock para reinterpretar o papel?

Hércules é um um deus olimpiano e super-herói no universo de Marvel Comics, baseado na lenda do mais famoso herói e semi-deus grego Héracles. Anteriormente ele foi usado como adversário do Hulk e de Thor para depois virar um herói e até fazer parte dos Vingadores!

6. Bill Raio Beta

Já temos confirmado um 4º filme de Thor com a presença da Jane Foster assumindo possivelmente o Mjölnir. Então, introduzir Bill Raio Beta seria até mais fácil de acontecer.

Bill Raio Beta pertence à raça alienígena korbinita, que teve de fugir de seu planeta natal, que seria destruído por Surtur, iniciando uma viagem em estase. Antes da viagem, Bill foi modificado geneticamente para receber poderes a fim de defender sua raça durante a fuga.

Thor, a pedido Nick Fury, intercepta a nave de Bill Raio Beta mas é atacado por ele, que o confunde com um inimigo. Durante a batalha, Bill consegue empunhar Mjölnir, ganhando poderes divinos.

Em seguida, Odin transporta Bill até Asgard, pensando que este seria o seu filho. Após descobrir o engano, chama o verdadeiro Thor.

Os dois guerreiros reivindicam a posse de Mjölnir, e Odin decide resolver o impasse através de um duelo entre os dois. Bill Raio Beta vence, mas não se sente bem em possuir o martelo. Assim, Odin cria um novo martelo, chamado “Rompe Tormentas” e o entrega a Bill, dando-lhe poderes semelhantes ao do Deus do Trovão!

5. Soprano

Soprano para mim é uma das heroínas com maior potencial de aparecer e se destacar nos cinemas. Além dela ter participação efetiva nos Thunderbolts, ela se torna uma excelente agente da SHIELD, além de possuir poderes fantásticos!

Todos esperam que os Thunderbolts apareçam em algum momento nos cinemas, o que já seria demais e se tivermos Soprano entre os membros seria melhor ainda!

Melissa era uma simples jovem quando entrou para os Mestres do Terror. Ela, junto com o Barão Zemo e seus cúmplices, teve a oportunidade de enfrentar diversos heróis, como os Vingadores.

Ela, junto com os outros, fingiram se tornarem heróis após o Massacre Marvel e criaram os Thunderbolts. O problema é que Melissa tinha gostado de ser uma heroína e decidiu abandonar os Mestres do Terror para ter uma vida digna. Ela pode usar suas cordas vocais e manipular o som, fazendo gritos agudíssimos capazes de destruir qualquer coisa ou ensurdecer qualquer pessoa.

4. Nova (Richard Rider)

Existe grande possibilidade de um personagem Nova estar em Guardiões da Galáxia Vol. 3. E é o que muitos fãs estão esperando desde o primeiro filme, que já citava o esquadrão Nova. E esse Nova deveria ser Rich Rider, o primeiro humano a assumir o manto.

O estudante de Ensino Médio, Rich Rider, era apenas um garoto comum. Até o dia em que Rhomann Dey, o último Centurião Nova, chega à Terra perseguindo Zorr, destruidor do planeta Xandar. A partir deste encontro, a vida de Richard Rider nunca mais foi a mesma, quando recebeu os poderes do Centurião.

Nas HQs atuais, o Nova que tem ganhado mais destaque é Sam Alexander, mas acredito que colocar o Rider primeiro seria mais acertado e depois do personagem estar integrado ao universo, ai sim contar com a entrada de Sam.

3. Mulher-Aranha

A Mulher-Aranha é uma excelente personagem com ótimas histórias na Marvel Comics e uma origem bastante interessante. Ela se encaixaria perfeitamente em um filme do estilo da Viúva Negra. Aliás, se ela aparecesse no filme da Natasha, seria fantástico!!

Também existem boatos de uma participação no terceiro filme do Homem-Aranha, já baseado em sua versão no universo Ultimate. Acredito que seria válido, mas em um filme de espionagem para ela se encaixaria melhor.

Jessica Drew (a original) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela Hidra.

2. Cavaleiro da Lua

Sim, já foi anunciado a série do herói no Disney +, mas ver o personagem em um grande filme seria incrível. Uma pena não poder ver ele junto com os Defensores da Netflix.

Seu nome verdadeiro é Marc Spector. Em uma de suas missões, ele trabalhou com o mercenário Raoul Bushman. Eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua.

Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector gravemente ferido, à beira da morte. Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Após ser ressuscitado ele cria um uniforme prateado para si e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade e assume outras três identidades.

1. Amadeus Cho (Hulk)

Chegamos ao fim da nossa lista dos heróis da Marvel, e pra fechar, vamos falar sobre Amadeus Cho. Ele é um dos maiores gênios do planeta e conseguiu inclusive domar o Hulk, extraindo toda a radiação gama de Bruce Banner e conseguindo assim controlar o Monstro Esmeralda.

Acredito que se tivermos uma versão dos Jovens Vingadores, Amadeus teria lugar na equipe. Além de poder ser uma nova versão do Hulk, seu lado egocêntrico poderia ser bem explorado, lembrando bastante Tony Stark!