Vingadores: Guerra Infinita

Hoje (16) vamos falar sobre um dos maiores filmes de todos os tempos, Vingadores: Guerra Infinita. Trago a vocês 5 motivos para assistirem novamente essa obra-prima da Marvel Studios.

Vale lembrar que o longa está disponível no serviço de streaming Telecine, que disponibiliza um período teste de 7 dias grátis. Corra e não perca essa oportunidade!

Siga nossas redes sociais:

1. O longa é um marco

Pela primeira vez, desde que a Marvel iniciou seu projeto cinematográfico, nós vemos todos os heróis reunidos num só filme. Vingadores, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem Formiga, Doutor Estranho e Homem-Aranha, unem forças para combater a maior ameaça que o mundo já viu até então. Mesmo divididos em núcleos, é extremamente empolgante ver todos os heróis reunidos num só filme.

2. Um dos melhores filmes da Marvel

Cravo essa afirmação sem ter medo de exagerar. Vingadores: Guerra Infinita é sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes da Marvel Studios. O longa é o início da concretização de um projeto que tem mais de 10 anos de planejamento e entregas. Com uma trama fechada, bem estruturada e um final arrebatador, o longa leva o público à loucura, deixando todos ansiosos para conferir a conclusão épica que acontece em Vingadores: Ultimato. Ao lado de Homem de Ferro 1 e Capitão América: Soldado Invernal, Guerra Infinita entra para o hall da fama de melhores filmes do estúdio.

3. Thor

Num filme recheado de heróis e estrelas, Thor atinge o ápice do seu poder e entrega tudo aquilo que nós sempre quisemos ver. O Deus do Trovão brilha e protagoniza várias cenas incríveis em Vingadores: Guerra Infinita. Nesse filme, Chris Hemsworth entregou a melhor atuação desde que passou a integrar o Marvel Universe.

4. Homem de Ferro

O grande maestro de todo o universo cinematográfico da Marvel não podia ficar de fora dessa lista. Em Vingadores: Guerra Infinita vemos o tão esperado confronto entre Tony Stark e Thanos. Esse é um dos embates mais aguardados pelos fãs desde a aparição do titã louco na cena pós-créditos de Os Vingadores. Mais uma vez a estrela, talento e carisma de Robert Downey Jr. brilham, e o personagem é um dos grandes destaques do longa.

5. Thanos

Chegamos ao quinto e último motivo dessa lista. Deixei pra falar de Thanos por último, pois ele é o principal motivo para você assistir novamente Vingadores: Guerra Infinita. O vilão é o grande protagonista do filme e brilha em tela do começo ao fim. Todo o trabalho de captura de movimentos e computação gráfica foram perfeitos, e Josh Brolin conseguiu com maestria, dar vida para um dos maiores vilões que o cinema já viu.

6. Bônus!

Depois desses 5 motivos, vale ressaltar que Vingadores: Guerra Infinita está disponível no serviço de streaming Telecine, que tem um período teste de 7 dias grátis. Estoure a sua pipoca, assine o serviço e boa diversão!