Ed Sheeran Yesterday

Ed Sheeran faz parte do elenco de Yesterday

O que Jack Malik (Himesh Patel), protagonista de Yesterday, e Ed Sheeran têm em comum, além do fato de serem cantores? Em vídeo divulgado pela Universal Pictures, o roteirista Richard Curtis conversa com Sheeran de forma bem humorada e revela que se inspirou na história do astro britânico para escrever o roteiro da comédia romântica. Confira:

Siga nossas redes sociais:

“Foi muito bom sentir que eu tinha meio que sua realidade como base. Porque Ed começou ali. E depois, um ápice surpreendente”, explica roteirista.

Sobre o filme

E se você fosse a única pessoa que se lembra dos Beatles? Em Yesterday, um músico – interpretado por Himesh Patel – percebe que existe um estranhamento por partes de seus colegas de faculdade quando ele menciona nomes como Paul McCartney ou John Lennon. Além disso, uma simples procura na internet por ‘Beatles’ sem o resultado esperado também o impressiona.

O longa tem roteiro original assinado por Richard Curtis, de Quatro Casamentos e um Funeral e direção do ganhador do Oscar Danny Boyle, de Quem Quer Ser um Milionário?

No elenco estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Himesh Patel (EastEnders), Kate McKinnon (Meu Ex é um Espião), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e o cantor Ed Sheeran.

A estreia está marcada para 29 de agosto no Brasil.

Leia também:

Assista também: