A banda Greta Van Fleet abrirá os shows do Metallica

O Metallica anuciou que trará à América do Sul, em abril de 2020, a turnê mundial WorldWired completa, que atualmente está na Europa se apresentando para recordes de público. Esses novos shows irão acontecer na Argentina, Chile e Brasil, desde a última apresentação em 2017, e ainda incluem a primeira vez do Metallica em Curitiba e Belo Horizonte, no Brasil.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a turnê

As datas são:

15 de abril                  Santiago, Chile                   Estadio Nacional
18 de abril                  Buenos Aires, Argentina           Campo Argentino de Polo
21 de abril                  Porto Alegre, Brasil                 Arena do Grêmio
23 de abril                  Curitiba, Brasil                     Estádio Couto Pereira
25 de abril                  São Paulo, Brasil                   Estádio do Morumbi
27 de abril                  Belo Horizonte, Brasil               Estádio Mineirão

A banda Greta Van Fleet fará a abertura em todas as datas. A banda Ego Kill Talent irá se apresentar somente nas datas do Brasil

A turnê sul-americana do Metallica em abril de 2020 continua a WorldWired Tour, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde o início de outubro de 2016.

Wherever I May Roam Black Ticket– Ingresso que garante acesso no setor pista, em qualquer um dos seis shows anunciados na América do Sul: Quem possuir um Black Ticket precisa apenas escolher o(s) show(s) e fazer uma reserva online 48 horas antes da data escolhida. Um número limitado de Black Tickets* estarão disponíveis por $598 USD, mais informações em: CID Entertainment (https://www.cidentertainment.com/events/metallica-south-american-tour/).

E mais uma vez, estará incluso em todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente ao ingresso, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum “Hardwired…To Self-Destruct”. O download gratuito do áudio do show poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barra do ingressos em LiveMetallica.com/scan.

Opções de experiência aprimoradas também retornarão em parceria com a equipe da CID Entertainment: Três opções de experiências aprimoradas especiais, incluindo ingressos Premium e comodidades que vão desde o acesso antecipado ao local do show e o museu itinerante “Memory Remains” até o M&G com os membros da banda. Visite o CID Entertainment (https://www.cidentertainment.com/events/metallica-south-american-tour/) para detalhes completos dos pacotes.

O Fã Clube contará com pré-venda em todas as datas da turnê da América do Sul no dia 19 de agosto, às 10h (horário local).

Nas quatro datas no Brasil os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de agosto, começando às 10h do dia 20 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 22 de agosto, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, estarão disponíveis online (https://www.eventim.com.br/) e nas bilheterias oficiais (em Porto Alegre, no Pepsi on Stage – e a partir do dia 21 de agosto na Arena do Grêmio | em Curitiba, no Estádio Couto Pereira | em São Paulo, no Estádio do Morumbi – e a partir do dia 24 de agosto no Allianz Parque, Bilheteria portão A | em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão – e a partir do dia 24 de agosto na Loja Eventim, no Shopping 5ª Avenida). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Ingressos de Santiago começam a ser vendidos para o público em geral no dia 22 de agosto (quinta-feira), às 11h (horário local). Ingressos de Buenos Aires estarão disponíveis no dia 27 de agosto (terça-feira), às 10h (horário local).

*Wherever I May Roam Black Tickets não são transferíveis e, caso sejam revendidos, serão cancelados. Cada ingresso é válido somente para espetáculos específicos do Metallica e não pode ser usado em festivais, shows promocionais, shows beneficentes ou quaisquer outras datas não incluídas na tour de seis apresentações anunciadas em 14 de agosto de 2019. Para usar o Black Ticket será necessário realizar uma reserva online até 48 horas antes de cada show o qual desejar comparecer. Mais detalhes sobre como usar o Black Ticket serão enviados ao e-mail dos compradores. 

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) l:é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado globa Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Leia também:

Assista também: