você não pode perder a estreia de Era Uma Vez em... Hollywood.

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 15 de agosto, você não pode perder a estreia de Era Uma Vez em Hollywood.

Siga nossas redes sociais:

Era Uma Vez em Hollywood

trailer Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Confira a nossa crítica SEM SPOILERS

Nada a Perder 2

Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

Eu sou brasileiro

Léo é um jogador de futebol excepcional, órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade) e possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande CLUBE. Seu sonho é jogar num time internacional. Ele faz “bicos” para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, também dá aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta. Ignora o amor de sua jovem vizinha e namora uma típica “Maria Chuteira”. Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro acompanha o jogo, mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão. Com incentivo de uma Professora, e – lutando pela sobrevivência diária – inspira-se em sua esposa/filho, transpondo suas experiências para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

Você está animado para a estreia de Era Uma Vez em Hollywood? Não se esqueça, Meu Amigo Enzo e Rainhas do Crime continuam em cartaz.

Leia também:

Assista também: