Mao Mao: Heróis de Coração Puro

Cartoon Network estreia Mao Mao: Heróis de Coração Puro

O Vale Coração Puro é um lugar calmo e adorável – até que um acontecimento inesperado ameaça acabar com a paz e a felicidade. É então que dois heróis e seu novo companheiro deverão se unir e proteger os habitantes encantadores: Conheça o novo xerife de Vale Coração Puro e divirta-se com suas façanhas heroicas na estreia de Mao Mao: Heróis de Coração Puro, com o preview especial que o canal terá para os fãs no dia 10 de agosto, no canal do YouTube do Cartoon Network, às 19h.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

A nova série animada do Cartoon Network foi criada por Parker Simmons e apresenta as aventuras de Mao Mao, um guerreiro samurai astuto e explosivo, ao lado de Texuguloso, um androide sincero e preguiçoso que é seu melhor amigo, e de Adorabat, um novo companheiro charmoso e leal. Juntos, eles vão lutar contra monstros, vilões e todo o mal que existe, em uma mistura divertida de comédia, ação e momentos explosivos, com estreia em outubro de 2019.

Mao Mao, Texuguloso e Adorabat deverão superar suas diferenças e trabalhar como uma equipe para proteger os habitantes do Vale Puro Coração. Juntos, aprenderão que o trabalho árduo e a compreensão serão o segredo para fazerem a diferença e se tornarem verdadeiras lendas.

Saiba mais sobre estes três heróis:

Mao Mao

Mao Mao é o novo xerife do Vale Coração Puro. Como o filho mais novo de uma família de aventureiros heroicos e lendários, ele sabe muito bem o que está fazendo quando o assunto são batalhas e aventuras. Mas ainda está no começo de sua jornada para se tornar uma lenda, e frequentemente acaba se atropelando. A verdade é que foi sua busca determinada para se tornar uma lenda que o levou ao Vale Coração Puro. Explosivo, esperto e proativo, Mao Mao tende a resolver os problemas mais simples das formas mais extremas.

Viver de acordo com os códigos de um guerreiro, manter a honra e a justiça são seus maiores objetivos. Na sua cabeça, não vale a pena executar um trabalho, se ele não for feito de forma explosiva. E é justamente isso que o faz parecer tão experiente e descolado. Mas, na realidade, muito de sua atitude aventureira é pura encenação e ele ainda tem muito a aprender, se quiser se tornar uma lenda.

Texuguloso

Texuguloso é normalmente a voz da razão nas situações mais tensas… Que, na maioria das vezes, são causadas por Mao Mao. Ele também prefere resolver situações complicadas e difíceis de formas simplistas e até ingênuas. Texuguloso será sempre honesto com você, porque é o melhor amigo de todo mundo.

Ele é o amigo mais antigo e confiável de Mao Mao. De muitas formas, é tão experiente e durão quanto o xerife. E é certamente maior (O que se pode fazer? O garoto adora comer). Mas, ironicamente, Texuguloso não tem fome alguma de aventura. Ele prefere a calmaria e é assim que vive. Se diverte muito mais fazendo uma piada e criando engenhocas do que lutando em uma batalha.

Adorabat

Adorabat nasceu no Vale Coração Puro. Ela é a adorável mascote do departamento de polícia! Isso sem dizer que é a fã número um de Mao Mao. Ela é uma garotinha inocente e um pouco esquisita, que adora se divertir e que mal pode esperar para que sua vida simples se torne mais complicada, mais perigosa e mais interessante. O fato de Mao Mao ser tão diferente de tudo o que Adorabat já imaginou, o tornou um herói instantâneo para ela.

Se Texuguloso é a voz da razão para Mao Mao, Adorabat é a voz do caos. E os dois constantemente brigam como se fossem irmãos por conta de suas diferenças, apesar de Texuguloso ser muito mais velho. Adorabat ama ver o xerife irromper na cena do crime com suas performances ousadas. Ela é super fiel. Por isso, não importa qual seja a enrascada em que Mao Mao se meta, Adorabat sempre estará ao lado dele.

Mergulhe na história destes três paladinos da justiça, onde espadas, dragões e mágica se juntam a motocicletas voadoras, televisores e roupas robóticas gigantes para formar um show de ação, aventuras, amizade e o que significa ser um verdadeiro herói.

Leia também:

Assista também: