Hoje (07) trago a vocês uma lista com 10 atrizes que poderiam viver a Supergirl no cinema. O filme da garota de aço está nos planos da Warner BrosPictures e deve chegar as telonas muito em breve.

Pensando em candidatas entre 20 e 30 anos, selecionei alguns nomes de atrizes que estão em alta e que seriam escolhas interessantes para o papel da Supergirl. Depois de conferir a lista, escreva nos comentários, qual atriz você gostaria de ver no papel da Garota de Aço?

Siga nossas redes sociais:

11. Katherine Langford (23 anos)

Abrindo a nossa lista, o que vocês achariam de ver a atriz Katherine Langford interpretando a Supergirl no cinema? Ela é talentosa, carismática e traz em seu currículo 13 Reasons Why, Cursed, a nova série original da Netflix que adaptará a história do Rei Arthur e, por fim, ela ainda viveu a versão adolescente da personagem Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, mas, infelizmente a cena foi cortada da versão final, estamos torcendo para estar nos extras do Blu-Ray.

10. Jessica Rothe (32 anos)

A estrela da franquia A Morte Te Dá Parabéns, é a atriz mais velha dessa lista, mas que tem um ar e um rosto super jovial. A energia e carisma de Jessica Rothe a credenciam como uma atriz que consegue segurar o protagonismo e ainda transitar entre a ação, a comédia e o terror.

9. Elizabeth Lail (27 anos)

A estrela da série You tem um ar todo delicado e frágil, mas seria uma escolha interessante para assumir o manto da Garota de Aço. Essa oportunidade despontaria de vez a carreira de Elizabeth Lail para Hollywood. E para os navegantes que acham a moça muito delicada, vale lembrar que outra Elizabeth, que tem Olsen no sobrenome, vive uma das mais poderosas heroínas do cinema e também parece uma menininha.

8. Lili Reinhart (22 anos)

Se pudesse citar apenas um motivo para você assistir a série Riverdale, esse seria Lili Reinhart. A jovem desponta como uma das atrizes mais talentosas do elenco da série e vem roubando os holofotes para si. Sua carreira segue em ascensão e ela vem ganhando cada vez mais notoriedade. O próximo trabalho de Lili será em As Golpistas, filme em que atuará ao lado de Jennifer Lopez Constance Wu.

7. Alycia Debnam-Carey (26 anos)

Sendo uma das estrelas da série Fear The Walking Dead e ainda tendo The 100 no currículo, Alycia Debnam-Carey já sabe trabalhar com ação e assumiria facilmente o manto da Garota de Aço num possível filme.

6. Haley Lu Richardson (24 anos)

Tendo no currículo filmes como FragmentadoA Cinco Passos de Você, a atriz Haley Lu Richardson sabe trabalhar o drama, romance e o suspense. Na sua vida pessoal, ela demonstra ter muito humor e carisma, então seria um balanceamento interessante entre as características da personagem.

5. Millie Brady (25 anos)

De nacionalidade britânica, Millie Brady é pouco conhecida do grande público. A atriz é uma das estrelas da série medieval The Last Kingdom, e recentemente estrelou Espírito Jovem ao lado de Elle Fanning. Sua escolha seria surpreendente para aqueles que esperam grandes nomes e atrizes já em evidência, mas ao mesmo tempo interessante por se tratar de uma atriz de certa forma crua para Hollywood.

4. Kathryn Newton (22 anos)

Atualmente muito bem cotada, Kathryn Newton é um dos nomes mais falados nos corredores da Warner Bros. A atriz traz em seu currículo as séries Big Little LiesThe Society e o longa Pokémon: Detetive Pikachu. Segundo rumores, ela é uma das favoritas para viver a Supergirl no cinema.

3. Kiernan Shipka (19 anos)

A nossa querida Kiernan Shipka é a atriz mais jovem dessa lista. Sua carreira despontou com o protagonismo da série O Mundo Sombrio de Sabrina. Carismática e talentosa, ela ainda carrega em seu currículo uma sequência de ação super interessante na 2ª temporada de Sabrina, quem assistiu sabe bem do que eu estou falando.

2. Sophie Turner (23 anos)

Consagrada em Game of Thrones e carregando em seu currículo o papel de Fênix NegraSophie Turner seria uma escolha que atrairia muito marketing e holofotes para a personagem. Além de já saber trabalhar em grandes produções, ela tem experiência no universo dos super-heróis.

1. Bônus: Melissa Benoist (30 anos)

Acredito que a maioria dos fãs torce para que a Warner Bros. Pictures olhe para o seu projeto televisivo e dê uma chance para atores como Melissa BenoistGrant Gustin Stephen Amell. Com suas séries já consolidadas, a transição seria muito mais fácil e não causaria estranheza no público ao ver outro rosto assumindo um papel que já tem dono.