Hoje (23) trago a vocês a crítica em vídeo e COM SPOILERS, de La Casa de Papel 3. Inscrevam-se no canal e curtam o vídeo.

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Após conseguirem roubar mais de 1 bilhão de euros, os envolvidos no assalto passam a ser procurados pelo país. Enquanto isso, o Professor está escondido em Palawan, nas Filipinas, onde vive recluso e despreocupado, como se nada tivesse acontecido.

Sobre a série

Criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018.

O elenco conta com a presença de Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

La Casa de Papel 3 estreou no dia 19 de julho na Netflix.

Você gostou da terceira parte? Conta pra gente nos comentários! A quarta parte já está confirmada e deve estrear em breve na Netflix. Fique ligado para mais novidades!