pré-venda Dwayne Johnson Hobbs & Shaw

A pré-venda de Hobbs & Shaw começa no dia 18 de julho

Há poucas semanas da estreia de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures – em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e Telecine – promove o início da pré-venda de ingressos do filme com uma ação inédita nos parques da Universal, em Orlando, Estados Unidos.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a ação

De 15 a 17 de julho, duas duplas de influenciadores formarão grupos distintos em prol de Hobbs (Dwayne Johnson) ou Shaw (Jason Statham). Dentro das atrações do parque – que incluem o Hollywood Rip Ride Rock it e o Jurassic Park Ride – eles precisarão cumprir desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade, persuasão e até… carão, para defender os seus times. Os convidados precisarão ainda contar com os seus seguidores para que algumas das metas sejam cumpridas.

A pré-venda de ingressos de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” começa em 17 de julho, com exclusividade no site e apps (iOS e Android) da Ingresso.com, para sessões por todo o Brasil. Neste dia, os fãs que adquirirem as entradas antecipadas através do link, ganharão um desconto de R$30,00 para assistir “Yesterday” – novo filme de Danny Boyle e Richard Curtis, que também será lançado pela Universal Pictures no Brasil. Em 18 de julho, a pré-venda também estará disponível nas demais redes de cinema.

Os fãs ansiosos que aguardam o spin-off chegar aos cinemas, podem começar a maratonar os filmes através do streaming do Telecine, que oferece toda a adrenalina da franquia com a playlist Grand Prix Velozes & Furiosos.

Sobre o filme

O longa será dirigido por David Leitch, conhecido por seu trabalho em Deadpool 2, e terá o roteiro assinado por Chris Morgan, que escreveu os últimos três filmes da franquia Velozes e Furiosos.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson Jason Statham, e a entrada de Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Vanessa Kirby (The Crown) e Idris Elba (A Torre Negra).

Hobbs & Shaw tem estreia prevista para o dia 01 de agosto.

Leia também:

Assista também: