As Rainhas da Torcida Cine Vista

As Rainhas da Torcida faz sua estreia no Cine Vista

As Rainhas da Torcida, comédia protagonizada por Diane Keaton que chega aos cinemas em 25 de julho, já tem data para sua primeira exibição no Brasil. O longa terá uma sessão na próxima quarta-feira, 10 de julho, às 22h30, no Cine Vista – evento organizado pelo JK Iguatemi e pela Cinépolis que leva uma seleção de filmes para o terraço do shopping, em São Paulo.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o Cine Vista

Chegando à sua 6ª edição neste ano, o Cine Vista resgata o conceito de cinema a céu aberto e conta com um mega telão, bomboniere exclusiva, almofadas, mantas e aquecedores para uma plateia de até 220 pessoas por sessão.

Destaque da noite de abertura do evento, As Rainhas da Torcida conta a divertida e inspiradora história de um grupo de líderes de torcida formado por mulheres com mais de 60 anos. Na trama, Martha (Diane Keaton) se muda para uma comunidade da terceira idade e, com o apoio da sua vizinha Sheryl (Jacki Weaver), reúne um grupo de mulheres animadas e corajosas que provam que nunca é tarde demais para seguir seus sonhos.

Do mesmo produtor de “Do Jeito Que Elas Querem” e com direção de Zara Hayes, o filme traz também em seu elenco Pam Grier, Rhea Perlman, Celia Weston, Phyllis Somerville, Charlie Tahan, Alisha Boe e Bruce McGill. A distribuição no Brasil é da Diamond Films.

Serviço:

Sessão de As Rainhas da Torcida no Cine Vista
Dia 10 de julho às 22h30
Venda de ingressos: bilheteria Cinépolis e Ingresso.com
Valor: R$ 50 (filme adulto) + taxa de serviço, para os ingressos inteiros.

O local do Cine Vista não possui cobertura. Por isso, no caso de chuva, o evento no dia será cancelado e avisado por e-mail e pelas redes sociais do shopping. Os clientes que adquiriram os ingressos antecipadamente das sessões do dia serão ressarcidos.

Leia também:

Assista também: