Odette Annable e Natalie Alyn Lind

Odette Annable e Natalie Alyn Lind se juntam a Paul Wesley na nova temporada

Hoje (27) o Deadline anunciou que as atrizes Odette Annable e Natalie Alyn Lind entraram para o elenco da 2ª temporada de Tell Me a Story.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’ve been anxiously waiting to release this! One of my favorite stories i’ve had the opportunity to tell so far. @cbsallaccess

Uma publicação compartilhada por Natalie Alyn Lind (@natalynlind) em

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

O projeto chamado Tell Me a Story é uma versão sombria dos contos de fadas. A 2ª temporada explorará as histórias de A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e Cinderella.

Odette Annable (Supergirl) interpretará Maddie, uma versão moderna da Bela Adormecida. Ela é descrita como a típica filha do meio que tenta manter a paz enquanto todos os outros entram em conflito. Depois de tomar conta de uma família destruída por muitos anos, ela talvez não esteja disposta a fazer o mesmo pelo homem que ela ama.

Natalie Alyn Lind (The Gifted) viverá Ashley, uma personagem inspirada na Bella. Ashley é uma cantora country em ascensão que sobrevive a um ataque brutal e descobre que o seu pesadelo não acabou. Ela anceia pelos holofotes, mas se esconde nas sombras de sua casa evitando qualquer pessoa que se aproxime demais.

Ainda não está confirmado se James WolkDanielle CampbellBilly MagnussenKim Cattrall, que estrelaram a primeira temporada, retornarão para o novo ano. A nova temporada de Tell Me a Story ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos. Infelizmente, a série ainda não chegou ao Brasil. Fique ligado para mais novidades!

Leia também:

Assista também: