“Ele é um dos principais sonhadores que eu conheci”, afirma Projota

Hoje (26) o Projota lançou seu novo clipe: Perto do Céu. O vídeo da música, que faz parte do projeto “Tributo aos Sonhadores I”. A música do rapper faz uma grande homenagem a Chorão, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a música

“Eu encontrei com Chorão no Ibirapuera e ele me abraçou muito. Ele falou que uma música minha, ‘Chuva de Novembro’, tinha tirado ele da depressão. Ele me abraçou, me agradeceu, trocamos telefone. Quando estávamos marcando de ir para o estúdio, aconteceu o que aconteceu”, emociona-se Projota: “Eu chorei muito quando eu escrevi essa música”.

Sobre a composição da faixa e o significado dela, Projota pontua: “Compus ao lado do meu amigo Rodrigo Marques, que fez esse arranjo lindo no violão. Ela fala sobre saudade, esperança, vida. Fala sobre um dos maiores sonhadores que já caminhou nessa terra, meu mestre Chorão. Fala sobre perdas e ganhos, fala sobre minha mãe”.

Fã de Chorão e da banda Charlie Brown Jr., o rapper mostra a força que um artista que você admira tem para te fazer seguir adiante: “A gente ouvia e ouve Charlie Brown até o dia nascer, e sempre vai ser assim, é também uma homenagem aos músicos e a todos os fãs dessa banda, assim como eu. É uma música que ao mesmo tempo que me machuca muito, ela mesma me cura”, conclui Projota.

A faixa é a terceira do álbum “Tributo aos Sonhadores I” a ganhar um clipe. Os vídeos de “Sei Lá” (part. Vitão) e “Celta Vermelho” já foram lançados e também estão disponíveis no canal do Youtube de Projota.

Lançado em abril, “Tributo aos Sonhadores I” é composto por oito singles inéditos. Cada faixa fala da vida do rapper, da infância no subúrbio ao estrelato – sem nunca esquecer suas raízes. “Todas as faixas foram escritas e produzidas por mim. É uma autobiografia e fiz questão de estar completamente envolvido em cada detalhe”, explica Projota.

Leia também:

Assista também: