Luís Miranda comemora o jeito aventureiro de Bola de Neve

O ator e comediante Luís Miranda retorna ao papel de Bola de Neve na animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2. Em vídeo de bastidores, Luís mostra um pouco do processo de dublagem e comemora o jeito aventureiro do personagem. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Em depoimento, o ator comenta o quão difícil foi chegar ao tom do personagem, que nesta sequência está muito mais divertido e estridente: “Ele é agressivo, mas tem também um lado doce, afetivo, brincalhão, que é muito divertido de fazer. Para mim foi uma surpresa ver o quanto ele cresceu em Pets 2, o quanto está mais divertido, mais aventureiro”, conta Luís Miranda.

Em Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Bola de Neve lida com delírios de grandeza na pele de um super-herói até que é chamado por Daisy (Dani Calabresa) para um resgate secreto. Para a missão, Bola de Neve convocará Max (Danton Mello), Duke (Tiago Abravanel), além de outros amigos, que não o deixarão na mão.

Com direção de Chris Renaud, a animação é produzida por Chris Meledandri em parceria com a colaboradora de longa data Janet Healy, o roteirista Brian Lynch e a equipe visionária por trás de “O Grinch”, “Minions” e “Meu Malvado Favorito”.

O longa chega aos cinemas em 27 de junho.

Leia também:

Assista também: