FOX Sitiados México

Sitiados: México é estrelada por Alfonso Herrera

No dia 26 de julho, às 23h30, estreia no FOX Premium 1 a superprodução Sitiados: México. A série é estrelada pelos atores Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra e recria o México durante sua colonização.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Com base na história dos vários locais onde a América sofreu no século XVII com a conquista espanhola, esta nova história, livremente inspirada em fatos, ocorre entre 1660 e 1680. Entre os ataques e saques sofridos em Vera Cruz, no México, nativos e invasores buscam definir o destino daquele território e assegurar a própria sobrevivência. Não só a cidade está sob cerco, mas também os personagens, suas vidas, seus futuro e decisões.

Depois de duas produções ambientadas na Patagônia Chilena e em Cartagena, na Colômbia, a história de Sitiados: México concentra-se desta vez no personagem Lorenzo (Alfonso Herrera), um capitão misterioso e refinado, que retorna à cidade portuária onde ele nasceu para vingar a morte de seu pai e recuperar a joia mais preciosa de sua família: o lendário colar da serpente, que Cortés teria roubado em Moctezuma.

Leon era apenas uma criança quando testemunhou seu pai ser injustamente sentenciado à forca. 15 anos depois, ele retorna a Vera Cruz se passando pelo Capitão Lorenzo com a desculpa de que precisa reabastecer seu navio. Mas seus propósitos são outros. Na mesma noite de sua chegada, ele ataca a cidade e revela a todos quem ele realmente é: um saqueador cruel, capaz de qualquer coisa.

Os oito episódios, cada um com duração de uma hora, levam a ação em cenários históricos únicos, desde imponentes fortalezas até fazendas de diferentes cidades mexicanas como Texcoco, Morelos e até a própria Vera Cruz, refletindo uma cuidadosa adaptação da época. A aventura e a ação alcançam momentos épicos tendo o esplendor da herança mexicana como pilares, nos quais se refletem a beleza e as experiências das culturas pré-colombianas.

O elenco liderado por Alfonso Herrera (El Elegido) e Eréndira Ibarra (Sense 8) conta com Julio Bracho (El Cesar), Cassandra Sánchez Navarro (Sense 8), Juan Manuel Bernal (Las siete Muertes), Roberto Sosa (Run Coyote Run), Christian Vázquez (3 Idiotas), Juan Pablo Santiago (Club de Cuervos), Claudio Lafarga (Guerra de Ídolos), Harold Torres (Run Coyote Run), Ari Brickman (José José), Jorge A. Guerrero (Roma), Paulette Hernández (Mis Demonios Nunca Juraron Soledad) e Iazua Larios (El Mito Sigue Vivo).

Escrita pelo argentino Willy Van Broock (Sitiados 2) e dirigida pelos mexicanos Sebastián del Amo (Cantinflas) e Álvaro Curiel (Acorazado).

Os episódios de Sitiados: México chegam a toda América Latina exclusivamente no FOX Premium a partir de 26 de julho, sexta-feira, com capítulos inéditos exibidos semanalmente às 23:30h no FOX Premium 1.

Leia também:

Assista também: