estreia Toy Story 4, Cinépolis combo Toy Story 4

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 20 de junho, você não pode perder a estreia de Toy Story 4.

Siga nossas redes sociais:

Toy Story 4

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Confira a nossa crítica SEM SPOILERS.

Espírito Jovem

Elle Fanning faz o papel de Violet, uma jovem que sonha em sair da pequena cidade onde vive para seguir sua paixão pela música. Na trama, com a ajuda de um mentor inusitado, Violet entra para uma competição de música que além do seu talento, vai testar sua integridade e ambição.

Confira a nossa crítica SEM SPOILERS.

Casal Improvável

Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Graças a Deus

Alexandre mora em Lyon com sua esposa e filhos. Um dia ele descobre por acaso que o padre que abusou dele quando era escoteiro ainda está trabalhando com crianças. Ele decide agir e logo se juntam a ele duas outras vítimas do padre, François e Emmanuel. Eles se unem para “levantar o fardo do silêncio” a respeito dessa experiência dolorosa, mas as repercussões e consequências não deixarão ninguém ileso. O longa é vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim 2019.

Você está animado para a estreia de Toy Story 4? Não se esqueça, MIB: Homens de Preto – Internacional Obsessão continuam em cartaz.

Leia também:

Assista também: