personagens de Coroner

Saiba mais sobre os personagens de Coroner

Hoje (06) vamos falar sobre os personagens de Coroner, a nova série do Universal TV que estreia no dia 05 de julho, confira o trailer abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Dr. Jenny Cooper (Serinda Swan)

Recém-viúva, é uma mulher de ação e vive em uma intensa busca pela verdade. Vulnerável, mas forte e impulsiva, Jenny é uma mulher complexa que luta para equilibrar trabalho, maternidade e relacionamento amoroso.  O novo trabalho como legista a coloca mais perto da morte, e também da vida, prometendo revelar suas próprias verdades.

Detetive Donovan McAvoy (Roger Cross)

Há 25 anos trabalhando a serviço da lei, ‘Mac’ consegue enxergar a verdade em tudo o que vê. Ele aborda cada caso com uma dose de ceticismo e realismo, enquanto sua jornada com Jenny o aproxima do idealismo que ele havia perdido ao longo dos anos.

Liam Bouchard (Éric Bruneau)

Liam é um veterinário do exército cheio de vida. Ao decorrer da história, ele se apaixona por Jenny e se torna um improvável aliado de seu filho.

Ross Khalighi (Ehren Kassam)

O filho de Jenny ainda sofre com a morte repentina do pai. De luto, ele é apoiado pelo namorado, Matteo, que divide com ele o peso do sofrimento.

Alison Trent (Tamara Podemski)

Alison é a chefe dos legistas e quem mantém as coisas funcionando no escritório. Realista, irônica e com uma estranha obsessão por pandas, Alison vê tudo, sabe tudo e, se ainda não sabe, conhece uma forma de descobrir.

Dr. Dwayne Allen (Lovell Adams-Gray)

Dr. Allen é o patologista residente. Tem medo de falar em público, mas sua estrela brilha ao fazer descobertas médicas que ajudam Jenny a solucionar os casos.

River Baitz (Kiley May)

River é a assistente do Dr. Allen. De personalidade marcante, transexual e conhecedora da cultura pop, ela consegue tornar as autópsias mais leves e descontraídas, mesmo que isso às vezes signifique jogar cartar com Dwayne.

A nova série Coroner chega dia 05 de julho no Universal TV.

Leia também:

Assista também: