A série Condor estreou no dia 31 de maio

O FOX Premium estreou em maratona a nova série de suspense Condor, na sexta-feira, 31 de maio, confira o trailer abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Inspirado no thriller político “Three Days of the Condor” de Sidney Pollack (1975), Condor conta a história de Joe Turner (Max Irons), um agente da CIA que sempre esteve em conflito com seu trabalho. O protagonista traz uma descoberta que mata todos seus colegas de trabalho e o deixa como o único sobrevivente, forçando-o a fugir. As reservas em relação ao trabalho que Joe sempre abrigou se tornam dilemas morais extremamente reais.

Sob pressão de vida ou morte, Joe se verá obrigado a redefinir quem é e o que é capaz de fazer para descobrir quem está por trás dessa conspiração, e assim evitar que alcancem o objetivo mortal que ameaça a vida de milhões de pessoas.

O enredo de Condor conta com o renomado Max Irons (The White Queen) no papel principal de Joe Turner, os ganhadores do Oscar William Hunt (O Beijo da Mulher Aranha) como Bob Partridge e Mira Sorvino (Poderosa Afrodite) como Martina, Leem Lubany (Omar) como Gabrielle Joubert, Brendan Fraser (A Múmia) como Nathan Fowler e Bob Balaban (O Grande Hotel Budapest) como Reuel Abbott. Além disso, o ator uruguaio Angel Bonanni (Absentia) dá vida a Deacon Mailer, um dos assassinos da série.

Condor já foi renovada para uma segunda temporada.

A estreia aconteceu em maratona na televisão e no app da FOX na sexta-feira, 31 de maio, a partir das 23h15. No app, os dez episódios já estão disponíveis para assinantes FOX Premium e FOX+ após a estreia na televisão. O primeiro episódio estará no ar gratuitamente por 15 dias no app da FOX.

Leia também:

Assista também: