Cartoon Network Vilanesco

Assista Vilanesco, a série no Cartoon Network hoje

Cartoon Network vai apresentar o primeiro episódio de Vilanesco, a série antes mesmo de sua estreia. O capítulo vai ao ar hoje, 1º de junho, às 20h, simultaneamente na TV e no YouTube, como forma de agradecimento aos fãs da animação.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Vilanesco narra as aventuras de Black Hat, um desumano elegante e bem vestido, cuja missão é tornar o mundo um lugar pior, acompanhado do brilhante e tímido cientista Dr. Flug, responsável por criar os produtos, armas e dispositivos malignos da organização; Demência, especialista em criar caos e destruição e 5.0.5, uma criatura adorável e neurótica que foi um experimento genético fracassado.

Além da estreia antecipada, Alan Ituriel, criador de Vilanesco, responderá aos comentários do YouTube ao vivo durante a estreia. Prepare a pipoca porque tem mais: a partir das 19h, do sábado, você poderá curtir uma maratona especial de uma hora com os curtas de Vilanesco na TV.

Depois de mais de 25 curtas animados nas diferentes plataformas do Cartoon Network, 13 tirinhas na internet, inúmeras criações dos fãs por meio de fan art e cosplay, e mais de 41 milhões de visualizações nos canais do YouTube do Cartoon Network América Latina, Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5 levarão sua maldade para muitos outros fãs na estreia de Vilanesco, a série, que chegará ao Cartoon Network ainda em 2019.

A série contará com uma primeira fase de 6 episódios de 11 minutos cada, com novos Hat-bots para ajudar em qualquer plano ruim, além de muitas surpresas – cortesia da organização especializada em máquinas do mal – extermínio de heróis, criaturas aterrorizantes e qualquer outra coisa que um vilão moderno possa precisar.

A série é um projeto 100% mexicano do diretor, animador e criador Alan Ituriel, que chegou em 2017 ao canal infantil número 1 na América Latina, como parte de sua missão de fomentar o talento local. Vilanesco se tornou um fenômeno internacional e é um dos shows favoritos dos fãs do Cartoon Network.

Leia também:

Assista também: