segunda temporada Rio Heroes

A segunda temporada de Rio Heroes estreia nesta sexta-feira

O FOX Premium estreia na sexta, dia 10 de maio às 22h30, no FOX Premium 2 a segunda temporada da série original brasileira Rio Heroes. A série conta com Murilo Rosa no papel do protagonista Jorge Pereira.

Rio Heroes

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

A série, que é original da FOX Premium e uma coprodução entre a FOX Premium, Mixer Films e NBCUniversal, tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas.

Na TV, um episódio novo será exibido por semana, às 22h30, todas as sextas. Para quem quiser maratonar, no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, todos os episódios ficam disponíveis de uma só vez, a partir da estreia. No destino também está a primeira temporada completa.

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Murilo Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir.

Outros dramas pessoais surgem na segunda temporada: a sede de Max (Giovanni Gallo) por vingar a morte de Claudinha Pittbul (Priscila Fantin) e o conflito entre Basílio (André Ramiro) e sua ex mulher pela guarda do filho. Enquanto isso, Jorge e Scott (Charles Paraventi) armam uma segunda edição do mais violento torneio de vale-tudo no Brasil, com muito mais recursos e novos lutadores.

Ao lado de Murilo Rosa, Losso, Gallo, Paraventi, André Ramiro e Luiz Guilherme, o elenco da segunda temporada segue com Duda Nagle (Rogerinho), Luisa Micheletti (Mayara), Bruno Bellarmino (Jair Cabeçada), Ronny Kriwat (Pipo) e Ingrid Gaigher (Tatiana). Além do reforço de Robson Maia (Adam) e Juliana Galdino (Velha Jones).

A produção é uma criação de Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, dirigida por Luis Pinheiro e produzida por Eliane Ferreira e Patrícia Zerbinato.

Os roteiros dos novos episódios são de Fabio Danesi, Camila Raffanti, Alexandre Soares Silva e Cassio Koshikumo.

A segunda temporada de Rio Heroes estreia dia 10 de maio às 22h30, no FOX Premium 2.

Leia também:

Assista também: