Projota novo álbum

Projota fala sobre sua vida em novo álbum

Hoje (26) Projota lança seu novo álbum, Tributo Aos Sonhadores I, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto por oito singles inéditos, o trabalho é coeso e fala sobre a vida do rapper, da infância no subúrbio ao estrelato – sem nunca esquecer suas raízes. Confira abaixo o clipe de uma das músicas, “Celta Vermelho”:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o novo álbum

“Eu não poderia estar mais feliz e emocionado com esse novo álbum. É a realização de mais um sonho. Todas as faixas foram escritas e produzidas por mim. É uma autobiografia e fiz questão de estar completamente envolvido em cada detalhe. Eu conto a minha história, momentos bons e ruins. Espero que vocês gostem, curtam, dancem e se emocionem comigo”, diz Projota, que aparece na capa com os olhos fechados e as mãos juntas em sinal de oração, simbolizando a gratidão.

Primeira faixa do álbum, “Celta Vermelho” conta toda a vida de Projota. A letra relembra a história de seus pais, a infância e a sua primeira grande vitória: a compra de um celta vermelho, sem ar e sem direção, parcelado em 60 vezes. “O ano era 2010. Eu cantava nos eventos e, em seguida, descia do palco com os CDs na mão para vender para a galera. Meu DJ, o Zala, me emprestou 2 mil reais pra eu dar de entrada no carro e eu financiei o restante. Não tem o ‘Sonho Americano’? Nessa época eu conquistei o sonho brasileiro: um apê alugado e um celtinha financiado”, relembra o rapper.

O clipe, com direção de Gustavo Tissot, foi gravado em duas locações e também pelas ruas de São Paulo. Seu pai, sua avó e seu irmão participam do vídeo. “Essa ideia veio do Projota. Ele queria deixar registrada a importante participação da família em sua trajetória. Foi muito marcante. No meio de tanta gente, a avó, o pai e o irmão olhavam para o Projota e conectaram toda a história. Além deles, também estavam presentes os seus amigos, que fizeram parte de sua vida. É um clipe que homenageia pessoas, momentos e situações”, conta o diretor.

Setlist

1- Celta vermelho

2- Perto do céu

3- Sei lá – part. Vitão

4- Disco voador

5- Fora da lei

6- Dejavu – part. Luccas Carlos

7- Numa esquina do universo

8- Mais uma briga no bar

Tributo Aos Sonhadores I já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também:

Assista também: