mortes vingadores

Algum desses heróis morrerá em Vingadores: Ultimato?

Fala galera! A ansiedade é grande para a conclusão de Vingadores no cinema com Ultimato e a maioria acredita que algum dos heróis devem morrer. Então listamos para vocês as cinco mortes mais impactantes dos maiores Vingadores nos quadrinhos. Vem comigo conferir!

Siga nossas redes sociais:

Homem-Aranha

O Homem-Aranha é o herói mais famoso da Marvel e disso ninguém tem dúvidas. Matá-lo seria praticamente um tiro no próprio pé da editora. Por isso, vou falar da morte da versão Ultimate.

Muita coisa deste Universo Alternativo foi utilizado como base para os filmes dos heróis e apesar do material original ter muitas críticas, o episódio final com a morte de Peter Parker/Homem Aranha é algo sensacional. A luta contra o Duende Verde é fantástica e completamente emocionante. Uma verdadeira batalha de herói contra vilão.

A dor da perda da Tia May e de Mary Jane também marca bastante e esse episódio levou a criação do novo Homem-Aranha Miles Morales, personagem que fez muito sucesso e é um dos novos personagens da Marvel que fez e faz muito sucesso, inclusive na animação recente do amigão da vizinhança!

Hulk

Podemos dizer sem sombra de dúvidas que o Hulk, em seus maiores estados de raiva, é um dos personagens mais fortes da Casa das Ideias. Mas mesmo assim o personagem não conseguiu escapar da morte!

Uma das sagas mais recentes da Marvel, Guerra Civil II, Bruce Banner/Hulk encontrou seu fim. Muitos criticaram este evento, mas ele tem pontos altos e esse episódio é um deles.

O Inumano que pode prever o futuro tem a visão do Hulk destruindo todos os heróis e isso leva as equipes de Vingadores ao encalço de Bruce Banner. Mas ninguém esperava que o dia pudesse acabar em morte.

Ao apenas ameaçar ficar nervoso com a situação, Banner leva uma flechada mortal, disparada pelo Gavião Arqueiro, matando o Hulk e desencadeando o estopim para uma nova batalha entre heróis!!

Capitão América

Pra mim, Guerra Civil é uma das sagas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Além de envolver praticamente todos os personagens, teve diversos desfechos impactantes, inclusive a morte do Capitão América!

Para quem não sabe, a primeira Guerra Civil envolvia dois lados, um com heróis a favor do registro de todos os super humanos, liderados pelo Homem de Ferro e outro contra liderados pelo Capitão América.

Por fim, o lado do Tony Stark sai vencedor e o Capitão acaba sendo preso e tendo que ser julgado. Ao ser levado a julgamento, o herói é baleado por ninguém menos que Sharon Carter, uma das maiores paixões do herói. Uma história que deve sem dúvida nenhuma fazer parte da leitura de todo fã de quadrinhos!!

Homem de Ferro

Mais uma vez a Guerra Civil fazendo outra vítima. Desta vez, uma morte completamente inesperada. O Homem de Ferro não aguentou o poder da Capitã Marvel e faleceu. Este se trata do evento mais recente, que envolvia um inumano que tinha visões do futuro.

Neste caso, por se tratar de Tony Stark, não foi bem uma morte, já que era mais como se sua alma tivesse abandonado seu corpo. Outro evento que levou a criação da Coração de Ferro, uma heroína que também ganhou muitos fãs!

Thor

Na saga A Essência do Medo, Thor acaba caindo diante da força de seus adversários, apesar dos heróis terem vencido.

Outra saga muito criticada mas que trouxe grandes batalhas e no final ainda temos a queda de Asgard. Vale a pena a leitura mesmo que para ter certeza se realmente é boa ou ruim.

E vocês, acham que um desses heróis morrerá em Vingadores: Ultimato? Contem para a gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também: