We Have Always Lived in the Castle

Clima tenso toma conta do primeiro trailer de We Have Always Lived in the Castle

Hoje (17) trago a vocês o primeiro trailer de We Have Always Lived in the Castle, um longa estrelado por Taissa Farmiga, Alexandra Daddario e Sebastian Stan, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o livro

Merricat Blackwood vive com a irmã Constance e o tio Julian. Há algum tempo existiam sete membros na família Blackwood, até que uma dose fatal de arsênico colocada no pote de açúcar matou quase todos. Acusada e posteriormente inocentada pelas mortes, Constance volta para a casa da família, onde Merricat a protege da hostilidade dos habitantes da cidade. OS três vivem isolados e felizes, até que o primo Charles resolve fazer uma visita que quebra o frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs Blakcwood. Merricat é a única que pressente o iminente perigo desse distúrbio, e fará o que for necessário para proteger Constance.

“Sempre vivemos no castelo” leva o leitor a um labirinto sombrio de medo e suspense, um livro perturbador e perverso, onde o isolamento e a neurose são trabalhados com maestria por Shirley Jackson.

Ficha Técnica

Dirigido por Stacie Passon (Antes Sexo do que Nunca), o longa tem o roteiro assinado por Mark Kruger (Teen Wolf).

O elenco conta com a presença de Alexandra Daddario (Baywatch), Sebastian Stan (franquia Vingadores), Taissa Farmiga (A Freira), Crispin Glover (Alice no País das Maravilhas), Paula Malcomson (franquia Jogos Vorazes), Peter O’Meara (série Knightfall) e outros nomes.

O longa estreia no dia 17 de maio nos Estados Unidos. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Leia também:

Assista também: