A série da Stargirl vem ai, conheça a personagem!

Stargirl pode não ser uma personagem muito conhecida da maioria, mas ela vai ganhar uma série solo no DC Universe, então vamos apresentar a heroína para quando a produção estrear vocês já saberem tudo sobre ela!

Siga nossas redes sociais:

História

Courtney Whitmore foi inspirada na irmã de Geoff Johns, que também chamava Courtney e morreu em 1996 em um acidente aéreo. A personagem foi criada por Johns e James Johnson, e apareceu pela primeira vez em 1999 na edição zero de Stars and S.R.I.P.E.
Seu primeiro nome de heroína foi Sideral, que herdou do herói que seu padrasto era ajudante. Dele também herdou o Cinturão Cósmico, que é a fonte de seus poderes, que são: converter energia solar em força, aumentando a força física, agilidade, velocidade, disposição e permitindo até mesmo que seu usuário possa atirar estrelas.

Courtney passa a se chamar Stargirl apenas depois de ter o Cetro Cósmico, que antes era usado pelo herói Starman. Com esse objeto ela tem novos poderes: voar, levitar objetos e manipular energia, além de criar campos de força defensivos e rajadas de energia bem poderosas.

O padrasto de Courtney, Pat Dugan, criou um traje programado para protegê-la, chamado F.A.I.X.A., e ele a acompanha em suas missões.

série da Stargirl

Aparições

A heroína apareceu em Smallville, sendo interpretada por Brit Irvin, e também em Lengeds of Tomorrow, interpretada por Sarah Grey. E nas animações apareceu em Liga da Justiça: Sem Limites; Batman: Bravos e Destemidos, e também em Justice League: Action.
E na série live-action será interpretada por Brec Bassinger.

Sobre a série

Geoff Johns produzirá a série que contará com 13 episódios, e ainda assinará o roteiro.

A trama da série da Stargirl girará em torno de Courtney Whitmore, uma adolescente do segundo ano do ensino médio, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater vilões do passado. A produção trará para as telas uma versão divertida, emocionante e imprevisível, da Sociedade da Justiça da América, o primeiro grupo de super-heróis da DC Comics.

A série da Stargirl estreia esse ano no serviço de streaming da DC.

Leia também:

Assista também: