The Crown Princesa Diana

Emma Corrin viverá a Princesa Diana em The Crown

Hoje (09) o The Hollywood Reporter anunciou que a atriz Emma Corrin interpretará o papel de Princesa Diana na quarta temporada da série The Crown, da Netflix.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a escolha

Após uma extensa pesquisa de elenco The Crown encontrou sua Diana Spencer. A atriz Emma Corrin foi escolhida para assumir o papel de Lady Diana, a futura princesa do País de Gales, na quarta temporada da série.

Corrin fará sua estreia nos cinemas, em breve, no longa Misbehaviour, um drama histórico que acompanha a história de um grupo de mulheres do Movimento de Libertação das Mulheres.

“Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela veio para o papel de Diana Spencer. Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração”, disse o criador de The Crown, Peter Morgan.

Sobre a série

The Crown é a produção mais cara da Netflix até hoje e conta a jornada da Rainha Elizabeth II. A série inicia apresentando a protagonista ainda como uma princesa e posteriormente assumindo os desafios de governar o seu país e assumir a coroa deixada por seu pai.

Cheia de classe, elegância e escândalos nos bastidores, The Crown vai te mostrar que por trás dos sorrisos plásticos e da frieza da Rainha, existe uma mulher que enfrenta diversas crises e problemas que podem colocar em risco o seu reinado.

A série retorna com episódios inéditos em 2019.

Leia também:

Assista também: