MIS exposição Quadrinhos

A exposição Quadrinhos é um sucesso no MIS!

O MIS (Museu da Imagem e do Som) – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – vai prorrogar a exposição Quadrinhos. Devido ao sucesso de público e a inúmeros pedidos a mostra, que terminaria no dia 31 de março, fica em cartaz até o dia 26 de maio. Inaugurada em novembro de 2018, a exposição já é a terceira mais visitada do museu, tendo recebido mais de 110 mil visitantes. Em Junho, o MIS, em parceria com a Dueto Produções, apresenta a exposição Björk Digital.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amei a área da Warner na exposição de quadrinhos no MIS. Entrar na Batcaverna não tem preço 🦇! #nerdbreak #sitenerdbreak #quadrinhosnomis #dccomics #batcaverna

Uma publicação compartilhada por Fábio Hurtado (@fabio_hurtado) em

Siga nossas redes sociais:

Sobre a exposição

Quadrinhos apresenta uma ampla retrospectiva da 9ª arte contada através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – em ambientes temáticos e imersivos que ocupam todas as áreas do Museu, apresentando também a influência das HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema e TV. Concebida pelo MIS com curadoria de Ivan Freitas da Costa e expografia da Caselúdico, Quadrinhos é a maior exposição sobre o tema já feita no Brasil.

Leia também:

Assista também: