Hoje (25) trago a vocês o vídeo com a crítica de Coisa Mais Linda, a nova série original da Netflix que entrou sexta-feira no catálogo. Inscrevam-se no canal e curtam o vídeo!

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Coisa Mais Linda é estrelada por Maria Casadevall (Mulheres Alteradas) como Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que sempre dependeu do pai e do marido. Depois de ser abandonada no Rio, contra sua vontade – e para o desgosto do rígido pai – Maria Luiza decide ficar na cidade e se dedicar a transformar a propriedade de seu marido em um clube de bossa nova.

Sobre o elenco

Nesta transformação impulsionada pela paixão na vida de Maria Luiza, ela será inspirada por novas amigas liberais e feministas: Adélia, interpretada por Pathy Dejesus (Rua Augusta); Lígia, interpretada por Fernanda Vasconcellos (3%); e Thereza, interpretada por Mel Lisboa (Presença de Anita).

Grandes talentos como Thaila Ayala, que vive Helô; Leandro Lima, o intérprete de Chico; e Ícaro Silva, como Capitão, entre outros, complementam o elenco.

Produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films) para a Netflix, a série original Coisa Mais Linda terá sete episódios na primeira temporada. Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, escrita por Patricia CorsoLeo Moreira e Luna Grimberg, sob a direção geral de Caito Ortiz, a série será dirigida por ele, Hugo Prata e Julia Rezende.

Coisa Mais Linda já está disponível na Netflix.