Alexander Ludwig é uma das estrelas da série Vikings

Através do canal Bite the Bullet, o ator Alexander Ludwig, de 26 anos, contou sobre sua luta contra o alcoolismo e agradeceu o apoio dos fãs, confira o vídeo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o depoimento

O ator conta desde a época que foi lançado o primeiro Jogos Vorazes, até o momento em que ele se deu conta de que precisava de ajuda.

“Eu tomei o meu primeiro drink com 14 anos e eu adorei. Cada pessoa tem uma experiência diferente, e pra mim foi um vício instantâneo. Eu nunca parei depois do primeiro. Aquela noite eu tomei 14 shots de bebida e eu só tinha 14 anos. Pelos próximos 10 anos o Alexander se tornaria aquele cara louco, que tem noites muito loucas e histórias inacreditáveis pra contar”.

“Eu estava convencido de que aquele era quem eu era, que eu tinha que ser o cara que animava as festas. E é engraçado, porque hoje em dia quando eu vou nas reuniões do AA, eu percebo que todo mundo se sentiu assim. Essa foi a minha identidade por muito tempo, e eu achava que isso fazia de mim uma pessoa legal. Eu sempre fui um bêbado amigável e que socializava com as pessoas”.

“Eu espero que quem esteja assistindo, saiba que não dá pra lutar contra isso sozinho, você precisa de ajuda. Você será melhor por isso. Aguente firme”.

Atualmente, Alexander Ludwig estrela a série Vikings e está filmando o novo Bad Boys.

Leia também:

Assista também: