This Is Us está disponível no FOX Premium

Hoje (21) trago a vocês uma série que resume o significado da palavra amor, This Is Us. Inscrevam-se no canal e curtam o vídeo!

Siga nossas redes sociais:

1) Simplicidade

Uma das qualidades de This Is Us é fato da série explorar de forma simples e real a sua trama. Sem florear, fantasiar ou tentar distorcer a vida de alguma forma, a produção foca no dia a dia como ele realmente é, gerando empatia e de fácil identificação.

2) Humanidade

No mundo doente em que vivemos qualquer traço de amor, solidariedade ou união deve ser valorizado. This Is Us traz nos faz enxergar a vida e as situações por outra ótica, nos colocando no lugar do próximo, com a visão do outro e pensando em quem está do nosso lado.

3) Situações reais

Quantas e quantas pessoas não vivem a mesma realidade que Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) ou passam pelos mesmos problemas que Kate (Chrissy Metz) ou preconceito vivido por Randall (Sterling K. Brown). Em This Is Us, a vida é apresentada em tela exatamente como ela é, e isso nos encanta e prende a atenção.

4) Temas

Além de simples, humana e real, a série aborda uma questão familiar muito forte e isso é um assunto que precisa ser discutido. Os valores familiares foram se distorcendo com o passar o tempo. Enquanto a sociedade e humanidade evoluíram em vários quesitos, a família retrocedeu, prova disso são os incontáveis casos de violência e tragédias que vemos todos os dias na TV. This Is Us recupera aos olhos do espectador um laço fraterno e de união que todas as casas deveriam ter. Além de discutir assuntos importantes como racismo, obesidade e abandono infantil.

5) Personagens

Todos os quesitos anteriores só são possíveis serem destacados graças ao elenco e a forma como o roteiro trabalha cada personagem. Destaco o ator Milo Ventimiglia que vive Jack, um pai que muitos homens deveriam se espelhar e inspirar. A qualidade da entrega de cada ator e atriz é o que torna This Is Us a grande revelação de 2016 e uma série que você precisa assistir.

Não estou aqui para dar lição de moral e nem receita de vida, em poucas palavras tentei passar um pouco da mensagem que absorvi dessa série. Assistam, sintam, vivam e internalizem as mensagens que This Is Us tende a passar a cada um de vocês.

Leia também:

Assista também: