elenco after

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin divulgaram After em São Paulo

Os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin e a escritora Anna Todd estiveram em São Paulo na última semana para eventos de divulgação de After. Na manhã de sexta-feira, 15 de março, fãs, exibidores e imprensa puderam acompanhar uma sessão exclusiva com cenas inéditas do filme, no Cinemark Market Place. Em seguida, os atores – que interpretam o casal Tessa e Hardin – participaram de uma coletiva de imprensa ao lado de Anna, que também atuou na produção do longa. Durante a entrevista, os três revelaram detalhes sobre a adaptação do best-seller para os cinemas.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o elenco e autora no Brasil

Já no período da tarde, o evento After Experience reuniu no hotel Hyatt um grupo de fãs para participar de atividades relacionadas ao universo do filme e do livro, com uma surpresa especial: um encontro com Josephine, Hero e Anna, que participaram de um bate-papo e posaram para fotos com os convidados. Para terminar o dia, os três concederam uma série de entrevistas para veículos selecionados.

Ainda no Brasil, os talentos aproveitaram o sábado, dia 16, para conhecer um pouco da cidade de São Paulo. Dentre os passeios, uma visita ao Museu do Futebol para saber mais sobre como o esporte chegou ao Brasil e passou a fazer parte da cultura do país. Hero, que é fã de futebol, também assistiu à partida Palmeiras x São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

Sobre o filme

A trama conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

A série literária After, da autora Anna Todd, surgiu na plataforma de leitura Wattpad, na qual se tornou grande sucesso.

O longa tem estreia marcada para o dia 11 de abril.

Leia também:

Assista também: