Don't Give Up On Me

Don’t Give Up On Me é interpretada por Andy Grammer

Hoje (20) trago a vocês o clipe da canção Don’t Give Up On Me, que faz parte da trilha sonora de A Cinco Passos de Você, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole – tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse).

Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?

Embalado pela música Remind Me to Forget, do protudor musical e DJ Kygo, com o cantor norte-americano Miguel, o trailer explora em pouco mais de 2 minutos a necessidade e o desejo de contato humano, face a fragilidade física dos jovens, que são obrigados a manter uma distância segura entre si e das demais pessoas.

Ficha técnica

O longa é escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e dirigido por Justin Baldoni. O elenco conta com Cole Sprouse (Riverdale), Haley Lu Richardson(Fragmentado), Claire Forlani (An Affair to Die For), Kimberly Hebert Gregory (Better Call Saul) e Moises Arias (As Calouras).

A Cinco Passos de Você tem estreia prevista para o dia 21 de março.

Leia também:

Assista também: