Leandro Hassum e Rafael Portugal falam sobre o filme, a comédia e muito mais

Hoje (12) trago a vocês a entrevista em vídeo com os atores Leandro Hassum e Rafael Portugal, que conversaram com a gente sobre o longa Chorar de Rir. Inscreva-se no canal e curta o vídeo!

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Nilo Perequê (Leandro Hassum) é o maior comediante do país. Sucesso absoluto na TV e na Internet, possui uma legião de fãs, coleciona prêmios, dinheiro e rivais. O maior deles, Jotapê Santana (Rafael Portugal), vive em guerra com o humorista e é capaz de tudo para tomar o seu lugar. Mas o maior inimigo de Nilo é ele mesmo. Quando percebe que ninguém mais o leva a sério, nem sua família atrapalhada, nem o seu grande amor, Nilo parte em uma aventura de chorar de rir para reconquistar o sucesso.

Ficha técnica

O longa é produzido pela Coração da Selva e dirigido por Toniko Melo (Som & Fúria). Além de Leandro Hassum e Rafael Portugal, outros grandes nomes fazem parte dessa divertida trupe: Jandira Martini (Trair e Coçar É Só Começar); Perfeito Fortuna (do icônico grupo cômico Asdrúbal Trouxe o Trombone); Natália Lage (A Grande Família); Felipe Rocha (Lili, a Ex); Fulvio Stefanini(Cilada.com) e Mariana Loureiro (Felizes para Sempre?). Ícones da cultura pop, Sérgio Mallandro e Sidney Magal, fazem participações especiais no longa.

Chorar de Rir estreia dia 21 de março nos cinemas.

Leia também:

Assista também: