Felicity Jones Suprema

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 14 de março, você não pode perder Felicity Jones em Suprema.

Siga nossas redes sociais:

Suprema

pôster de Suprema

A história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma juíza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O’Connor.

O Parque dos Sonhos

O Parque dos Sonhos

O filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Cano Serrado

Sargento Sebastião busca vingar a morte do seu irmão caminhoneiro com sua arma, uma 12 cano serrado. Violência e redenção em plena Região Centro-Oeste, nos confins do Cerrado brasileiro.

Vingança a Sangue Frio

Nels, um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves), é a alma de uma deslumbrante cidade turística nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém limpas as estradas. Ele e sua esposa moram em uma confortável cabana longe dos turistas, e a cidade acaba de lhe conceder o prêmio de “Cidadão do Ano”. Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança. Este herói improvável usa suas habilidades de caça e deixa de ser um homem comum para ser um assassino qualificado enquanto ele se esforça para desmantelar o cartel. As ações de Nels provocam uma guerra territorial entre um gangster conhecido como Viking e um chefe de uma gangue nativa americana. A justiça virá em um último confronto espetacular onde (quase) ninguém ficará ileso.

Um Funeral em Família

Uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família.

Maligno

A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

E não se esqueça Capitã Marvel continua em cartaz.

Ansioso para conferir Suprema nos cinemas? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: