segunda temporada amigo de aluguel

Segunda temporada de Amigo de Aluguel estreia em março

O Universal TV estreará no dia 3 de março, domingo, às 23h, a segunda temporada de Amigo de Aluguel. Nos novos episódios da série, Fred (Felipe Abib) precisará assumir papéis ainda mais exóticos para resolver os problemas de seus clientes.

Amigo de Aluguel

Siga nossas redes sociais:

Sobre a segunda temporada

A segunda temporada contará com cinco episódios e terá as participações especiais de Bianca Müller (Unidade Básica), Luiz Serra (171 – Negócios de Família), Marianna Armellini (Olívias na TV), Robson Nunes (Tim Maia), Cris Nicolotti (Babilônia), Virginia Cavendish (Lisbela e o Prisioneiro) e Thomas Huszat (“ Deriva).

No episódio de estreia da nova temporada, “O Padre”, Fred precisa assumir a identidade de um padre para realizar um batismo e, assim, tirar a sogra católica do pé de sua cliente, Julia (Micheli Machado).

Enquanto isso, Ivan (Enzo Barone) decidiu fazer primeira comunhão, pegando Fred de surpresa, que não apoia a escolha do filho, pois acredita que ele foi influenciado pelo padrasto. Jun Ho volta de suas férias em Cuba, mas continua chateado com Fred.

Sobre a série

A comédia é protagonizada por Felipe Abib (Vai Que Dá Certo 2), que interpreta Fred, um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para ajudar a criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: Amigo de Aluguel.

Porém, Frederico não é um “amigo” qualquer. Ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens de ficção, sob medida, para a vida real dos clientes. Ele pode se transformar rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Por contradição do destino, ele, que é tão talentoso para consertar as vidas alheias, não consegue consertar sua própria vida.

Tudo começa quando Sara (Luciana Paes), ex-agente de Fred, tem a ideia de alugá-lo para ser o namorado de sua sobrinha Hannah (Laila Zaid) no casamento do ex-noivo. Com o sucesso da missão, Sara percebe que descobriu um novo e lucrativo negócio: Amigo de Aluguel. A maquiadora Angelina (Christiana Ubach) entra na trupe para ajudar nas caracterizações dos personagens que Fred inventa para as missões contratadas. Fred conta ainda com o apoio de Jun Ho (Thiago Amaral), seu melhor amigo e dono do karaokê onde ele mora de favor.

A segunda temporada de Amigo de Aluguel estreia dia 3 de março.

Leia também:

Assista também: