Alita faturou 6 milhões de reais no primeiro fim de semana

Em seu primeiro fim de semana, Alita: Anjo de Combate, lançamento da Fox Film do Brasil faturou mais de R$ 6 milhões em renda e levou mais de 323 mil espectadores aos cinemas de todo o Brasil. Com esses números, o longa produzido pelo premiado cineasta James Cameron (Avatar) e dirigido por Robert Rodriguez (Sin City), já ocupa a décima posição entre as maiores rendas do ano. Alita estreou em 966 salas de cinema no Brasil nos fomatos 2D, 3D, 4DX, IMAX, D-Box e Dolby Atmos.

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Ficha Técnica

Dirigido por Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado), o roteiro é assinado por James Cameron (Titanic, Avatar).

O longa conta com a presença de Rosa Salazar (Maze Runner: A Cura Mortal), Christoph Waltz (Django Livre), Keean Johnson (Nashville: No Ritmo da Fama), Jennifer Connelly (Diamante de Sangue), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Jackie Earle Haley (Watchmen), Ed Skrein (Deadpool), Mahershala Ali (Luke Cage) e outros nomes no elenco.

Alita: Anjo de Combate estreou em 14 de fevereiro.

Leia também:

Assista também: