Confira a entrevista com Lúcio Mauro Filho e Cris D’Amato

Hoje (18) trago a vocês a entrevista com o ator Lúcio Mauro Filho e a diretora Cris D’Amato, que fazem parte de Sai de Baixo – O Filme. Inscreva-se no canal e curta o vídeo!

Siga nossas redes sociais:

Que os filmes de super-heróis têm conquistado cada vez mais atenção do público, isso todo mundo já sabe… o que ninguém esperava era que a turma de Sai de Baixo – O Filme entrasse nessa também! Caco, O Magnífico não tem nenhum grande super-poder, mas, como ele mesmo gosta de dizer, é quase um Bruce Wayne: rico, gato e poderoso. Magda Mortífera, com o poder do seu Raio Blazer, é capaz de acabar com todas as gramáticas, muito melhor que qualquer Laço da Verdade. Já o Rapadura Man, é Triplamente Super: Super-Preguiçoso, Super-Fofoqueiro e Super-Falido. Já imaginou se o planeta dependesse deles? Confusão, com certeza, não iria faltar…

Sobre o filme

Baseado em um dos seriados de maior sucesso da história da televisão brasileira o filme é dirigido por Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar) e é uma produção de Daniel Filho (idealizador da sitcom). O roteiro é de Miguel Falabella, com produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) estão novamente juntos. Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra e Luis Gustavo como Vavá também estão presentes no filme, que conta ainda com novos personagens que vão aumentar à bagunça. Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro FilhoKatiuscia Canoro e Castrinho.

As diaristas, que sempre fizeram sucesso no seriado, não ficaram de fora. No longa-metragem, o destaque é a atriz Cacau Protásio, como Cibalena, trazendo mais uma vez o espírito mal humorado e confrontador das quatro personagens anteriores.

Sai de Baixo – O Filme estreia no dia 21 de fevereiro.

Você curtiu a nossa entrevista com Lúcio Mauro Filho e a diretora Cris D’Amato? Então inscreva-se no canal e curta o vídeo!

Leia também:

Assista também: