A Morte Te Dá Parabéns 2

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 21 de fevereiro, você não pode perder A Morte Te Dá Parabéns 2.

Siga nossas redes sociais:

A Morte Te Dá Parabéns 2

trailer legendado de A Morte Te Dá Parabéns 2

Cheio de reviravoltas, dessa vez, nossa heroína Tree Gelbman (Jessica Rothe) descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que temos pela frente.

Sai de Baixo – O Filme

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Querido Menino

Baseado no best seller de David Scheff, a partir das memórias dele e de seu filho, Querido Menino narra a experiência devastadora e inspiradora de uma família que enfrenta o vício das drogas.

Todos já Sabem

Quando sua irmã se casa, Laura (Penélope Cruz) retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados.

E não se esqueça, Alita: Anjo de Combate e Minha Fama de Mau continuam em cartaz.

Animado para conferir A Morte Te Dá Parabéns 2 nos cinemas? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: