Breaking Bad filme

O filme de Breaking Bad continuará a história de Jesse Pinkman

Segundo o Deadline, a icônica série Breaking Bad vai virar filme. O longa será estrelado por Aaron Paul e continuará a história de Jesse Pinkman logo após os acontecimentos da última temporada.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Os detalhes da produção são mantidos em sigilo absoluto, mas as fontes do The Hollywood Reporter afirmam que o longa será dirigido, roteirizado e produzido por Vince Gilligan, o criador da série. Mark Johnson e Melissa Bernstein, que produziram o programa, também produzirão o filme.

Ainda não se sabe se Bryan Cranston aparecerá no filme, mas recentemente o ator deu uma declaração no programa de rádio The Dan Patrick Show dizendo adoraria participar do filme e que ressaltou a importância de Breaking Bad em sua carreira.

“É uma ótima história e muitas pessoas gostariam de ver o fechamento dos personagens que ficaram em aberto no final da série. Eu não sei se há uma aparição [do Walter White], mas eu estou animado com isso, porque Breaking Bad foi o grande momento da minha carreira e eu mal posso esperar para reencontrar todas aquelas pessoas, nem que seja só visitando o set de filmagens”, disse Bryan Cranston.

Breaking Bad o filme será lançado na Netflix e ainda não tem data de estreia definida.

Leia também:

Assista também: