Ao Ponto Pra Mal

Ao Ponto Pra Mal é o 11º episódio do Prato Frio

Hoje (07) trago a vocês o 11º episódio, Ao Ponto Pra Mal, do Prato Frio, um podcast criado pela Cia de 4 Mulheres, ouça abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o episódio

A carne é fraca. A do ex-marido então, melhor passar. Desconfie se o boi tem medo de frango. Se servirem carne de urso, coma em pequenas quantidades pra não dar dor de cabeça. Depois de uma boa refeição, atente para qualquer sina de flatulência, mas, se chegar ao ponto, faça um despacho. E por fim: proteja seus bifes de sua manicure!

Sobre Prato Frio

Atrizes da Cia de 4 Mulheres criaram Prato Frio, a primeira série de ficção brasileira para o Spotify. A cada semana, elas contam histórias de vinganças como se fossem áudios de WhatsApp enviados para um amigo, familiar ou namorado. Algumas das personagens são mulheres que se vingaram, outras de vinganças testemunhadas por elas e há ainda aquelas em que a narradora foi o alvo da vingança.

Os “causos” são interpretados pelas atrizes Andrezza Abreu, Anita Chaves, Karina Ramil e Lorena Comparato, que além de roteiristas e idealizadoras do projeto, ainda se revezam em mais de 40 diferentes personagens com sotaques, vozes engraçadas, problemas na fala etc.

Dividido em 12 episódios, Prato Frio se soma à onda de podcasts que tem crescido no país e foi apontada como uma das maiores tendências para o mercado digital. O projeto é uma criação original da Cia em parceria com a Hysteria (plataforma da Conspiração de conteúdos criados por mulheres), com a 2D produções e o Spotify.

Leia também:

Assista também: