the big bang theory

The Big Bang Theory é um fenômeno global

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay nesta sexta-feira, 25. The Big Bang Theory estreia na plataforma de streaming simultaneamente a Young Sheldon, spin-off da série que há 12 anos mantém uma legião de fãs no mundo todo.

Siga nossas redes sociais:

Sobre as séries

The Big Bang Theory estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

A primeira temporada de Young Sheldon também entra no catálogo da plataforma nesta sexta. A comédia, derivada de The Big Bang Theory, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas. Young Sheldon estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em The Big Bang Theory.

Os assinantes Globoplay poderão assistir online aos episódios das duas produções a partir de sexta-feira, dia 25.

Leia também:

Assista também: