Skrulls

Os Skrulls estão nas melhores histórias cósmicas da Marvel!

Fala galera! Hoje (18) vamos falar de uma das maiores e poderosas raças do Universo Marvel. Além disso, também estarão presentes no filme da Capitã Marvel. Eles são os Skrulls! Vem comigo conferir!

Skrulls

Siga nossas redes sociais:

Origem

Os Skrulls são uma das raças mais antigas e importantes do Universo Marvel nas HQs, batendo de frente com raças como os Shiars, os Krees e os Shitauris. Eles são capazes de se transformar em qualquer pessoa à sua escolha, podendo copiar sua feição, sua fala e inclusive seus poderes (no caso de heróis ou vilões).

A origem dos Skrulls aconteceu a milhares de anos quando os Celestiais, poderosos seres cósmicos, chegaram ao planeta Skrullos e fizeram experimentos genéticos com a raça nativa, os Skrulls, que eram um povo bastante primitivo.

Como resultado desse experimento, os Skrulls foram modificados até darem origem a três subgrupos: os primordiais (ou normais), os eternos e os desviantes.

Os Skrulls desviantes começaram a se considerar os melhores e mais evoluídos e declararam guerra contra o restante dos Skrulls. Usando de poderes adquiridos pelos experimentos dos Celestiais, os desviantes derrotaram os outros Skrulls e se tornaram o único tipo de Skrulls do planeta.

Skrulls

Os mais conhecidos Skrulls

Os Skrulls possuem diversos personagens com destaque nas história da Marvel. Para citarmos alguns, temos o Hulkling, que é filho da Princesa Anelle e de Mar-Vell, Dorrek VIII.

Quando adolescente, ele descobriu seus poderes metamórficos e se juntou aos Jovens Vingadores, onde começou um romance com Wiccano, seu colega de equipe (e filho da Feiticeira Escarlate).

Por ser híbrido, ele é considerado o imperador que trará paz para os Krees e os Skrulls e quase foi sequestrado por conta disso. Mais recentemente, ele tomou posse de uma espada mística pertencente aos Skrulls.

Outro grande personagem Skrull é o K’lrt, mais conhecido como Super-Skrull. Ele é o primeiro de sua espécie a ganhar poderes graças à engenharia genética.

Além disso, deu muito trabalho ao Quarteto Fantástico, além de possuir os poderes da equipe inteira e ser conhecido como um dos maiores vilões da equipe. Atualmente ele assumiu o comando do Império Skrull.

Skrulls

Seres poderosos e suas grandes sagas

Eles estiveram envolvidos em eventos catastróficos nos quadrinhos, como a Guerra Kree-Skrull e a Invasão Secreta.

Invasão Secreta foi uma minissérie de sucesso da Marvel Comics lançada em 2008 e ocorreu após a Guerra Civil. Possui roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Leinil Francis Yu. As repercussões do evento deram origem à fase conhecida como Reinado Sombrio.

A raça de conquistadores alienígenas Skrulls passou décadas se infiltrando na Terra. Eles usaram sua capacidade de metamorfosear sua aparência para se esgueirar até os escalões mais altos do governo, das forças armadas e até mesmo da comunidade super-heroica.

Uma das melhores sagas recentes lançadas pela Marvel e que poderia até ser usada em uma fase 4 nos cinemas pós-Thanos!!

Já a saga da Guerra Kree-Skrull, foi escrita por Roy Thomas e desenhada por Sal Buscema, Neal Adams e John Buscema. A história apresenta Os Vingadores em um conflito intergaláctico entre as raças alienígenas Krees e Skrulls.

Lançada nos números 89 a 97 dos Vingadores, entre junho de 1971 e março de 1972, a trama gira em torno da ameaça à Terra causada pelo grande conflito entre as raças alienígenas Kree e Skrull.

Vilões estarão presentes no filme da Capitã Marvel

Foi revelado que essas criaturas serão os principais vilões do filme solo da Capitã Marvel. A expectativa aumentou muito com o que já se esperava apenas com a heroína.

E pelos trailers, dá pra perceber que eles darão muito trabalho também na terra, onde já aparecem infiltrados entre os humanos!

E vocês, já conheciam a história dos Skrulls? Acham que eles deveriam enfrentar os Vingadores no cinema também? Contem para a gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!