filme bohemian rhapsody

O filme Bohemian Rhapsody conquistou dois prêmios no Globo de Ouro

Música, cinema e a banda Queen foram a receita perfeita para a consagração do filme Bohemian Rhapsody no Globo de Ouro. O longa levou o prêmio de Melhor Filme Drama e Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury, o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Drama. O sucesso levou o filme de volta a mais de 20 salas de cinema além das 50 salas que ainda exibiam o filme.

Siga nossas redes sociais:

O filme, que foi lançado em mais de 750 salas em todo o país, atraiu mais de um milhão de espectadores nos seus primeiros 12 dias em exibição e agora retorna a várias salas em 27 cidades.

Sobre o filme

A cinebiografia conta os primeiros anos da banda e conclui a história no lendário concerto Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985.

Ficha Técnica

O longa é dirigido por Dexter Fletcher (Os Três Mosqueteiros) e tem o roteiro assinado por Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

O elenco conta com a presença de Rami Malek (Freddie Mercury), Lucy Boynton (Mary Austin), Joseph Mazzello (John Deacon), Ben Hardy (Roger Taylor), Allen Leech (Paul Prenter), Gwilym Lee (Brian May).

Leia também:

Assista também: