série the new pope

A série The New Pope está em etapa de produção na Itália

O FOX Premium, responsável pelos direitos exclusivos de transmissão da série na América Latina, liberou a primeira foto oficial da série The New Pope. A foto apresenta Jude Law e John Malkovich em suas roupas de alto clero, confira abaixo:

série The New Pope

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Após uma excelente recepção à primeira temporada de The Young Pope, disponível completa e exclusivamente no Brasil e América Latina no App da FOX, os oito novos episódios que compõem The New Pope se encontram em etapa de produção com a direção do ganhador do Prêmio da Academia® Paolo Sorrentino, responsável por, entre outras produções, A Grande Beleza (2013) e The Young Pope (2016).

Aclamada pela crítica latino-americana, The Young Pope narra a história controversa do início do pontificado do papa Pío XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atrativo, mordaz e imprevisível Pío XIII, deve navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução.

Ficha técnica

O elenco de The New Pope está liderado novamente por Jude Law e soma ao talentoso John Malkovich para a nova temporada. Além disso, voltam o peruano Ramón García, os italianos Silvio Orlando (El Caimán) e Maurizio Lombardi (Dov’è Mario?); o espanhol Javier Cámara (Fale com Ela); a belga Cécile de France (Além da Vida) e a francesa Ludvine Sagnier (Swimming Pool). Entre os novos rostos do elenco, se destacam Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini.

The New Pope conta com roteiro de Paolo Sorrentino junto a Umberto Contarello e Stefano Bises, e se trata da segunda série limitada de Sorrentino focada no mundo moderno.

Os dez episódios de uma hora de The Young Pope estão disponíveis exclusivamente no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. The New Pope também poderá ser futuramente assistida no serviço.

Leia também:

Assista também: