elenco do spin-off de Game of Thrones

O elenco do spin-off de Game of Thrones tem atores conhecidos

Hoje (08) o The Hollywood Reporter divulgou os nome do elenco do spin-off de Game of Thrones, que se juntaram a Naomi Scott Josh Whitehouse, confira abaixo:

Começando da esquerda e de cima: Naomi Ackie (aparecerá em Star Wars IX), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (O Mínimo para Viver) e Toby Regbo (The Last Kingdom).

Curtiram o elenco do spin-off de Game of Thrones?

Siga nossas redes sociais:

Sobre a trama

A história se passará milhares de anos antes da narrativa atual de Game of Thrones. Veremos a decadência da Era de Ouro dos heróis até os seus momentos mais sombrios. A trama explorará os horripilantes segredos da história de Westeros, a verdadeira origem dos White Walkers (caminhantes brancos), até os mistérios do oriente e a lenda dos Starks. Essa não é a história que nós achamos que sabemos.

Ficha técnica

spin-off de Game of Thrones está sendo desenvolvido por George R.R. Martin, em parceria com Jane Goldman, que é conhecida por atuar como produtora e roteirista em trabalhos como X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de Um Futuro EsquecidoKingsman: O Círculo Dourado. Seu trabalho também poderá ser visto no live-action da Pequena Sereia e em Kingsman 3.

A história dessa nova série foi criada pela dupla e adaptada para a TV por Goldman, que também será a showrunner e produtora executiva do projeto. Martin também atuará como produtor executivo ao lado de Daniel Zelman e o produtor executivo de Game of ThronesVince Gerardis.

Esse é só o primeiro dos cinco projetos de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo junto com a sua equipe criativa.

spin-off ainda não tem previsão de estreia, mas, só deve chegar às telas depois da 8ª e última temporada de Game of Thrones, que será lançada em abril desse ano.

Leia também:

Assista também: