A animação WiFi Ralph bateu recorde de público

Em seu dia de estreia, a nova animação WiFi Ralph levou mais de 284 mil pessoas aos cinemas brasileiros. O filme bateu o recorde de maior público no primeiro dia de exibição na história da Disney e Disney•Pixar, superando Os Incríveis 2 e Procurando Dory.

Siga nossas redes sociais:

No final de semana de abertura, a animação superou mais recordes ao alcançar mais de 1 milhão de espectadores – marca que elevou o longa à categoria de melhor fim de semana da história de um filme de animação lançado nas férias de janeiro, arrecadando mais de R$17 milhões. 

Quando estreou em 2013, Detona Ralph converteu-se na melhor bilheteria do fim de semana de estreia da história de um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento, também em janeiro no Brasil.

Sobre o filme

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro, corroteirista de Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), e produção de Clark Spencer(Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph, Bolt – Supercão).

Leia também:

Assista também: