Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 10 de janeiro, você não pode perder a nova animação Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Siga nossas redes sociais:

Homem-Aranha: No Aranhaverso

trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de Lego – O Filme e Anjos da Lei, juntam seus talentos para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: No Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS

Máquinas Mortais

bastidores de Máquinas Mortais

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Assunto de Família

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

E não se esqueça, WiFi Ralph e Dragon Ball Super Broly continuam em cartaz.

Ansioso para conferir a nova animação do cabeça de teia nos cinemas? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: