Globo de Ouro 2019

O Globo de Ouro 2019 acontece neste domingo!

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade o Globo de Ouro 2019, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Globo de Ouro 2019

Siga nossas redes sociais:

Sobre a premiação

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Bruna Thedy e Michel Arouca.

Entre os indicados, o longa Vice, estrelado por Christian Bale, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão Nasce uma Estrela, de Lady Gaga e Bradley Cooper, A Favorita, com Emma Stone, e Green BookO Guia.  Campeões de bilheteria, Pantera Negra e Bohemian Rhapsody também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

Com mais de setenta anos de carreira na televisão, a atriz e apresentadora Carol Burnett será a grande homenageada da noite. Primeira mulher a ter um programa de esquetes na TV americana, o The Carol Burnett Show, ela também será a primeira homenageada com um novo prêmio do Globo de Ouro. Chamado de “Carol Burnett Award” em homenagem à própria, o troféu será entregue anualmente “a quem tenha feito uma contribuição extraordinária para a televisão à frente ou atrás das câmeras”.

Cobertura digital

A TNT fará sua já tradicional live de comentários em tempo real da premiação no seu canal oficial do Youtube, a partir das 22h. Esse ano, a apresentação será de Didi Effe, com comentários das jornalistas Aline Diniz e Natalia Bridi, do site Omelete, e dos youtubers Natalia Milano e Bryan Ruffo, do canal Nat & Bryan. Além disso, pela primeira vez a live de comentários do Globo de Ouro também será transmitida ao vivo no Twitter, e quem usar a #GoldenGlobesTNT ativará um emoji exclusivo criado para a cobertura da premiação desse ano.

O Globo de Ouro 2019 será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 06 de janeiro, a partir das 22h, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. A reapresentação acontecerá na segunda, dia 7, na faixa da manhã.

Leia também:

Assista também: